Geral

Alinne Moraes se diverte com o filho, Pedro, de 1 ano, em passeio

10/12/2015
Alinne Moraes se diverte com o filho, Pedro, de 1 ano, em passeio
(Foto: AGNews)

(Foto: AGNews)

Alinne Moraes curtiu muito seu filho, Pedro, de 1 ano e 8 meses, durante um passeio no Shopping da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (09). No momento de descanso das gravações da novela “Além do Tempo”, a atriz – que fez uma participação ousada no último episódio de “Mister Brau” – levou o pequeno para se divertir em um parquinho de diversão.

Tênis preto, regata básica branca, jeans e casaco preto na cintura: o look escolhido pela atriz comprovava que, ao ser mãe, a atriz passou a adotar o conforto como palavra-chave de seu guarda-roupa, como afirmou em recente entrevista.

Já recuperada da crise renal que teve em outubro e a afastou das gravações por algumas semanas, Alinne – que já revelou não ter o hábito de levar o filho para as gravações da novela – mostrou toda sua disposição ao ajudar o filho a sair de uma cama elástica e também de pequeno escorrega.

Em seguida, a intérprete de Lívia, que em “Além do Tempo” começa a descobrir os segredos da avó Vitória, e o filho saíram do parquinho e passearam pelo shopping. Depois, mãe e filho encontraram o diretor Mauro Lima, pai de Pedro e companheiro da atriz há mais de 3 anos, e foram embora.