domingo, 21 de outubro de 2018

Notícias

In:

Açude do Goiti: Mais uma vítima morre afogada no local

Por Redação

 

O Açude do Goiti fica no Centro de Palmeira dos Índios. Muita gente já morreu no local e outros arriscam mergulhos mesmo sabendo dos perigos (Foto: Lucianna Araújo)

O Açude do Goiti fica no Centro de Palmeira dos Índios. Muita gente já morreu no local e outros arriscam mergulhos mesmo sabendo dos perigos (Foto: Lucianna Araújo)

Mais uma vítima morre afogada no Açude do Goiti, no Centro de Palmeira dos Índios. José Wellington da Silva, 34 anos, estava acompanhado de amigos, ontem (27), quando foi incentivado a pular nas águas turvas do açude, para logo em seguida, desaparecer.

Um vídeo, que circula pelo whatsapp, mostra o momento em que Welligton disse que ia mergulhar e que não voltaria mais. “Vou deixar a chave e não volto mais”, teria dito. O outro homem, que filma a vítima, o incentiva, mesmo sabendo dos perigos que o Açude oferece, por haver muita lama e também jacarés.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas como as águas são escuras, não conseguiram encontrar o corpo. Populares e familiares da vítima permanecem no local à espera que o corpo possa flutuar, caso não esteja preso nas profundezas das águas, para que seja levado levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

De acordo uma testemunha, que pediu para não ser identificada, a morte de Wellington poderia ter sido evitada, caso os amigos tivessem impedido o homem de entrar no Açude. “Foi muita ruindade o que fizeram com ele. Eu não o conhecia, mas imagino a dor da família. Soube que eles estavam bebendo, mas ainda assim, os amigos não deveriam ter deixado ele pular na água”, lamentou.

Compartilhe:
Tags: ,,,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com