Geral

Zezé se declara para Graciele: ‘Eu vivia em um mundo de falsidade’

30/11/2015
Zezé se declara para Graciele: ‘Eu vivia em um mundo de falsidade’
(Foto: AgNews)

(Foto: AgNews)

Apesar de ter deixado o Instagram, Graciele Lacerda usou seu canal no Youtube para divulgar um texto escrito pelo namorado, Zezé Di Camargo, no qual o sertanejo lembra o início de sua relação com a jornalista e como sua vida mudou.

“Eu vivia num mundo de hipocrisia, falsidade e mentiras. Foi quando conheci você, e te coloquei no meio de um furacão”, disse em trecho da mensagem.

O cantor destacou ainda a simplicidade da capixaba na época em que os dois se conheceram.

“Conversando com você fui lembrando das coisas simples que eu já estava esquecendo. Você me pegou pelo pé, me trouxe para um mundo real, que eu pensava que não existia mais”.

Apaixonado, o artista completou: “Pode cair o mundo eu vou sempre amar você! Diante de tudo isso que você me deu e me ensinou, só posso te dar duas coisas em troca: meu coração e meu amor eterno”.

Confira abaixo o texto na íntegra:

“Quando eu ouvia que existiam pessoas capazes de fazer alguém mudar, eu não acreditava. Hoje eu sei, existe sim. Eu vivia num mundo de hipocrisia, falsidade e mentiras. Foi quando conheci você. Te fiz algumas perguntas: você trabalhava? E você respondeu: claro! Perguntei: você mora num bairro legal, uma casa boa? E você respondeu: não, moro em uma casa simples que às vezes até tenho vergonha de dizer. Perguntei: você tem carro? E você disse: não, eu ando de ônibus!

Aí eu comecei a pensar como uma menina linda dessa não usa sua beleza pra mudar de vida? E conversando com você fui lembrando das coisas simples que eu já estava esquecendo. Você me pegou pelo pé, me trouxe para um mundo real, que eu pensava que não existia mais! E o que eu te dei em troca? Te trouxe para um mundo falso, hipócrita, cheio de vaidades e mentiras. Enfim, te coloquei no meio de um furacão.

E hoje posso dizer que só quem te conhece sabe do que estou falando. Como sempre digo: não me apaixonou pela mulher linda e gostosa que todos veem, me apaixonei pela sua alma que poucos têm o privilégio de conhecer. Por isso hoje quero te dizer que pode cair o mundo eu vou sempre amar você! Diante de tudo isso que você me deu e me ensinou, só posso te dar duas coisas em troca: meu coração e meu amor eterno”.