Geral

Zé Roberto diz que Palmeiras ainda briga pelo G-4: ‘Não jogamos a toalha’

14/11/2015
Zé Roberto diz que Palmeiras ainda briga pelo G-4: ‘Não jogamos a toalha’
(Foto: Goal.com)

(Foto: Goal.com)

Após atividade física no hotel que hospeda o Palmeiras em Atibaia, interior de São Paulo, o meia Zé Roberto falou sobre o atual momento do clube na temporada, garantiu que a equipe segue na briga pelo G-4 do Campeonato Brasileiro e disse não pensar na possibilidade de o Verdão ficar de fora da Libertadores do próximo ano.

“Embora algumas pessoas da imprensa já estejam falando que o Palmeiras jogou a toalha, pelo contrário. Continuamos muito vivos. O momento é de uma frase que gosto muito de citar e serve para o momento: ‘Aquilo que não nos mata nos fortalece’. Nós não morremos, então estamos muito fortalecidos”, afirmou.

“Nosso pensamento não é de desastre, temos que pensar sempre positivo. A gente não pensa, de forma alguma, que possa acontecer de ficar fora da Libertadores. Temos duas possibilidades”, acrescentou.

Com 48 pontos, o time alviverde ocupa a nona colocação do Campeonato Brasileiro, seis atrás do Santos, quarto colocado, e cinco atrás do São Paulo, que está na quinta colocação.

Um dos líderes do elenco, Zé Roberto fez questão de dizer que a atual temporada do Verdão está tendo um saldo bastante positivo se comparado com os últimos anos.

“Nosso ano está sendo muito bom, em comparação com outros anos, com o que conseguimos até agora. Ainda não jogamos a toalha pelo G-4 e estamos em final da Copa do Brasil, eliminando equipes como Cruzeiro, Inter e Fluminense. Não é qualquer equipe que chega. Sabemos que não tivemos a mesma produtividade e o mesmo empenho de alguns jogos, mas esse momento aqui (em Atibaia) serve para refletir que não chegamos por acaso e que temos coisas para corrigir”, finalizou.