Geral

‘Temos que honrar o Flamengo’, avisa Sheik

21/11/2015
‘Temos que honrar o Flamengo’, avisa Sheik
(Foto: Goal.com)

(Foto: Goal.com)

Longe do seu principal objetivo na temporada – uma vaga na Copa Libertadores -, e ocupando apenas a 11ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Flamengo praticamente está de férias. Porém, quem pensa que a equipe fará corpo mole nas últimas partidas da competição está enganado.

Temos que honrar o Flamengo, mesmo que as chances sejam remotas. Os jogadores precisam honrar os salários que recebem. Temos que jogar as últimas partidas como se fossem finais”, disse Sheik.

O contrato do camisa 11 com o Flamengo se encerra no dia 31 de dezembro, e apesar de já ser público o interesse dos dois lados, o jogador avisou que “não era o momento de falar sobre o assunto”.

“É difícil falar sobre questões contratuais, fico feliz pelo interesse do Flamengo na permanência e não quero falar sobre valores, sobre o que deixei de ganhar ou se posso ganhar mais. Não é momento para isso. É momento de trabalhar para terminar bem o ano”, finalizou.

Após o empate com o Santos em 0 a 0 na Vila Belmiro, a equipe comandada por Oswaldo de Oliveira enfrenta a Ponte Preta, no Mané Garrincha, às 18h.