Geral

Sam Smith cancela show para descansar voz

10/11/2015
Sam Smith cancela show para descansar voz
[Foto: Bang Showbiz]

[Foto: Bang Showbiz]

Sam Smith cancelou sua performance no quinto evento anual Art + Film Gala, do Museu de Arte de Los Angeles, no último sábado (07.11.15) para descansar sua voz.

O cantor do sucesso ‘Writing’s On the Wall’ foi forçado a retirar-se do evento de caridade, que contou com a presença de nomes como Kim Kardashian West e Leonardo Di Caprio, apenas seis meses depois de se submeter a uma operação na garganta em suas cordas vocais.

Um comunicado foi divulgado pelos organizadores do baile de gala de caridade – que reúne os mundos do cinema e da arte para arrecadar dinheiro para o museu e sua programação e exposições relacionadas com filmes – sobre a ausência de Sam, que dizia: “Sam Smith ficou doente e lamentavelmente não conseguiu se apresentar hoje à noite no LACMA Art + Film Gala. Ele foi obrigado a ter repouso vocal”.

O cantor do Eagles, Joe Walsh, 67, foi forçado a intervir de última hora no evento patrocinado pela Gucci.

Dirigindo-se ao público, o astro de ‘Hotel California’ disse: “Bem, aqui estou. Estou feliz por estar aqui, acho. Apenas vou tocar algumas músicas, e vamos ver o que acontece”.

Uma série de grandes estrelas que compareceu à gala de caridade perdeu a oportunidade de ver Sam cantando, incluindo Gwyneth Paltrow, Reese Witherspoon, Jared Leto, Salma Hayek, Jason Statham, Aaron Taylor-Johnson e sua esposa Sam Taylor-Johnson e Usher.

A notícia vem depois que Sam, 23, revelou na semana passada que ele estava sofrendo de uma infecção na garganta e a dor era tão ruim que ele sentia como se tivesse uma “bola de tênis” presa em sua garganta.

Em um post no Instagram, ele compartilhou: “Me sentindo muito triste. Glândulas na garganta estão tão grandes. Sinto que tenho uma bola de tênis na minha garganta (sic)”.