Geral

Ronda agradece apoio, diz que ficará afastada

16/11/2015
Ronda agradece apoio, diz que ficará afastada
[Foto: Getty]

[Foto: Getty]

Curta e grossa: assim foi a primeira mensagem de Ronda Rousey após o surpreendente nocaute que sofreu na madrugada deste domingo para Holly Holm. Pelas redes sociais, a agora ex-campeã apenas agradeceu pelo apoio que tem recebido e avisou que vai voltar depois de um período sabático.

“Eu só gostaria de agradecer a todos pelo carinho e pelo apoio. Agradeço pela preocupação com a minha saúde, mas eu estou bem. Como já tinha dito antes, vou tirar um tempo para mim. Mas eu estarei de volta”, postou em sua conta no Instagram, sem confirmar se terá mesmo que passar por alguma cirurgia – as informações são de que ela faria plásticas no nariz e nos lábios.

Ainda antes do UFC 193, Ronda já havia dito em várias entrevistas que gostaria de um tempo de folga. Não por menos: foram três lutas em 2015 – o comum é que os campeões entrem em ação duas vezes por ano.

A expectativa agora é de que Rousey volte justamente para a revanche com Holly Holm. E já se especula que essa luta possa acontecer na edição comemorativa de número 200, em julho do ano que vem.