Geral

PM detêm três pessoas por roubo e porte ilegal de arma

14/11/2015
PM detêm três pessoas por roubo e porte ilegal de arma
 (Foto: PMAL)


(Foto: PMAL)

Policiais militares do Regimento de Polícia Montada D. Pedro I e do 5º Batalhão registraram uma ocorrência, cada, nessa sexta-feira, 13. Em uma delas, dois adolescentes foram apreendidos por roubo e, na outra, um indivíduo foi flagrado portando uma arma de fogo.

Os militares do RPMon apreenderam os adolescentes, ambos com 17 anos, após acusação do roubo de um tablet de uma mulher nas proximidades da sede do regimento, no bairro da Chã da Jaqueira. No momento da prisão, a dupla, que foi reconhecida pela vítima, estava em na motocicleta Honda Bros de cor vermelha e placa ORG-8151, com restrição de roubo no sistema Renavam, este ocorrido no último dia 9 de novembro.

Já equipes do 5º Batalhão, em atendimento a uma denúncia anônima no bairro da Cidade Universitária, prenderam em flagrante Givaldo José dos Santos, de 33 anos. Durante uma busca domiciliar autorizada na residência do mesmo, foi encontrada uma espingarda calibre 22, desmuniciada, além de 45 munições do mesmo calibre e outras duas calibre 44.