Geral

Peru enfrentará seleção brasileira com Guerrero isolado no ataque

17/11/2015
Peru enfrentará seleção brasileira com Guerrero isolado no ataque
[Foto: Getty]

[Foto: Getty]

O Peru definiu nesta segunda-feira a equipe que entrará em campo contra o Brasil com Paolo Guerrero isolado no ataque, com os meias Jefferson Farfán e Christian Cueva mais recuados, segundo ficou claro no treino comandado pelo técnico Ricardo Gareca na véspera do jogo das eliminatórias.

Gareca, que até agora não tinha anunciado sua escalação, aproveitou o treino realizado na noite desta segunda no Barradão, em Salvador, para mostrar a equipe que pretende colocar em campo.

O treinamento evidenciou que Gareca dará uma nova chance a Cueva após sua expulsão na derrota para o Chile na segunda rodada das eliminatórias em Lima.

Cueva jogará avançado no meio de campo e atrás de Guerrero, assim como o atacante Farfán, autor do gol da sexta-feira que deu a vitória à seleção peruana, por 1 a 0, sobre o Paraguai.

Cueva substituirá Claudio Pizarro e com isso o Peru não será escalado com três atacantes.

A única dúvida que Gareca deixou sobre a equipe titular que enfrentará o Brasil na Arena Fonte Nova é o goleiro, já que no treino desta segunda trabalhou tanto com Diego Penny, que teve a oportunidade na partida contra o Paraguai, como com Pedro Gallese, que vinha atuando como titular, e com Salomón Libman, que pode ganhar a posição.

Com a exceção do goleiro, a equipe titular do Peru será formada por Luis Advíncula, Carlos Zambrano, Carlos Ascues e Yoshimar Yotun na defesa; uma linha de três volantes com Renato Tapia, Josepmir Ballón e Carlos Lobatón; Farfán e Cueva como meias mais avançados; e Paolo Guerrero isolado no ataque.