Geral

Munhoz anuncia que será papai

06/11/2015
Munhoz anuncia que será papai
(Foto: Instagram)

(Foto: Instagram)

Viviane Zeni tem 29 anos e cursa a segunda faculdade. ‘Terei a vida de um anjinho pra cuidar com muito amor’, disse cantor

Munhoz, parceiro musical de Mariano, surpreendeu ao anunciar que seria pai pela primeira vez. Com um post emocionado no Instagram, o cantor contou que não esperava a chegada do bebê, mas que estava muito feliz – assim como aconteceu com os ex-BBBs Aline e Fernando. Sem revelar a identidade da mãe da criança, o sertanejo gerou curiosidade do público. De acordo com o site “Campo Grande News”, trata-se de Viviane Zeni, uma catarinense de 29 anos.

Atualmente a loira cursa Arquitetura em Cuiabá, no Mato Grosso do Sul, e já formada em Comércio Exterior. Filha de donos de madeireira, ela tem uma situação financeira confortável.

Apesar de não ter assumido o relacionamento publicamente, Munhoz e Viviane estão juntos há pelos menos seis meses e já ganharam a aprovação da família. Recentemente, ela foi vista com o artista em alguns eventos em Campo Grande.

Ainda segundo a página, o casal ficou sabendo da gravidez após um breve rompimento. A família está animada e já faz apostas para saber o sexo da criança. “Eu quero menino e a Tânia (mãe de Munhoz) quer menina”, contou Liana Zeni, mãe de Viviane.

‘Desde que recebi a notícia fiquei muito feliz’, disse em post nas redes sociais

Mesmo tentando manter o assunto de forma discreta, Munhoz não se conteve e falou sobre a chegada do primeiro filho. O mesmo aconteceu com Sandro Pedroso, que deu uma pausa na carreira para acompanhar de perto a gestação da namorada.

“Boa noite, meus amores! Tenho uma novidade pra compartilhar. Desde que recebi a notícia fiquei muito feliz e não poderia deixar de contar primeiro pra vocês que são meus fãs, meus amigos e são aqueles que acompanham minha carreira e vida pessoal desde sempre. Não estava planejando no momento e nem esperando por isso, mas agora que a ficha caiu, vim dizer pra vocês que vou ser papai! Recebi esse presente de Deus e daqui uns meses terei a vida de um anjinho pra cuidar com muito amor, dedicação e carinho”, escreveu o músico, que assim como Bruno Belutti mostrou estar radiante com a notícia da gravidez da mulher.

O último relacionamento sério de Munhoz foi com Fabiana Lanzi, com quem namorou por cerca de dois anos.