Geral

Monique Evans dá a entender que foi enganada por Marlene Mattos

23/11/2015
Monique Evans dá a entender que foi enganada por Marlene Mattos
(Foto: Instagram)

(Foto: Instagram)

Na noite do último domingo (22), Monique Evans fez um post em seu Instagram um tanto quanto curioso a respeito de Marlene Mattos.

A apresentadora deu a entender que foi enganada pela diretora de TV – que lhe prometeu um programa no canal E+ – ao postar um desabafo na legenda de uma montagem de fotos em que aparece ao lado da veterana.

“Peço desculpas ao meu público, que foi enganado, assim como eu. Acho que devo ter cara de otária. Espero que as outras apresentadoras façam o mesmo que eu: parem de se iludir e iludir o seu público”, disparou a mãe de Bárbara Evans.

Mais cedo, a loira já havia demonstrado sua irritação com algo relacionado ao assunto.

“Se não tivessem me alertado, ainda estaria por aí divulgando e contando a história que me contavam, e que mudavam todos os dias! Se estou bem? Dentro do possível, pois já é a segunda vez que acontece comigo. Trabalhei bastante acreditando no projeto e outras pessoas também, e de graça! Há meses ponho a cara na TV vendendo algo que não existe. Mas saber pela imprensa… Isso foi demais! Fui a última a saber, e só restava eu”, completou.

Para quem não sabe, a ex-modelo assinou contrato em maio de 2015 com o canal E+, que tem direção-geral de Marlene Mattos, para apresentar um programa nas madrugadas, nos moldes do “Noite Afora”, que ela comandou na RedeTV!, entre 2001 e 2004.

Contudo, o canal teve seu sinal desabilitado no número 27 da operadora NET, no Rio de Janeiro, no início de novembro.

Além de Monique, Zilu Godoi e Nicole Bahls também ficaram sem uma vaga na TV.