Brasil

Maitê Proença paga promessa e fica nua em homenagem ao Botafogo

30/11/2015
Maitê Proença paga promessa e fica nua em homenagem ao Botafogo
Maitê faz strip no Extraordinários

Maitê faz strip no Extraordinários

A atriz Maitê Proença cumpriu com a promessa feita meses atrás e ficou nua durante a edição deste domingo do programa ExtraOrdiários, do SporTV, mas ninguém viu.

Primeiro, uma queda de luz no estúdio atrapalhou. Depois, já no final do programa, a atriz tirou a roupa, mas os próprios companheiros não deixaram que ela ficasse exposta para as câmeras. Em seguida, ela apareceu “nua”, mas com o corpo tatuado com as cores do time alvinegro.

O programa inteiro foi entorno da promessa feita pela única integrante mulher do programa e logo no primeiro bloco ela foi incentivada a cumprir. Depois de uma performance sensual e uma dança com ‘striptease’ que envolveu todos os participantes do programa, Maitê ficou nua finalmente, mas a luz do estúdio caiu e ninguém viu.

PUBLICIDADE

“Diretor, o que aconteceu, é um problema na região? O SporTV não pagou a conta de luz? Estou pelada”, disse antes de o programa ir para o intervalo.

Na volta, o diretor do programa, Gabriel Moojen, afirmou que a atriz deveria repetir a cena, mas teve início uma campanha no Twitter para decidir se ela faria ou não novamente.

No encerramento do programa, a maioria dos internautas via rede social definiu que ela não havia pago a aposta e Maitê repetiu a dança sensual. Desta vez, a atriz tirou o vestido, mas os próprios companheiros impediram que ela aparecesse. “Ela falou que ficaria pelada, mas não que vocês veriam”, afirmou Hélio de la Peña.

Depois de um VT gravado com a torcida do clube, Maitê apareceu com uma pintura corporal imitando uma tatuagem com as cores do Botafogo. “Eu sou tão torcedora do Botafogo que resolvi tatuar meu corpo”, disse.

Maitê é botafoguense roxa e um dos símbolos do retorno do time à Série A do Campeonato Brasileiro para o ano que vem. A promessa foi paga ao lado dos companheiros de programa Xico Sá, Hélio de la Peña – também botafoguense -, Felipe Andreoli e Eduardo Bueno.

A promessa foi feita no primeiro semestre e foi confirmada com o acesso do Botafogo à Série A após a vitória contra o Luverdense, no começo de novembro. No sábado, a global participou da entrega das faixas aos jogadores campeões da Série B.

Maitê ouviu gritos da torcida e revelou nas redes sociais que protagonizou ‘nudes’ no estádio Nilton Santos, já que chegou com um vestido branco e depois apareceu na arquibancada com um modelo preto.

Por conta da promessa, Maitê Proença, ganhou uma marchinha que foi escrita por Carlos Sabóia Monte, ex-diretor da Portela.

Maitê, é isso aí
Prometeu, vai ter que cumprir
Você vai tirar a roupa
Porque o Botafogo vai subir

Agora eu apresento um novo plano
Você não vai resistir
Tirar a roupa todo ano
Pro Glorioso nunca mais cair

Maitê, é isso aí
Prometeu, vai ter que cumprir
Você vai tirar a roupa
Porque o Botafogo vai subir

Proença, com desculpa não me venha
Nossa torcida não vai gostar
Se você chamar o Hélio de la Peña
Pra tirar roupa no seu lugar

Maitê, é isso aí
Prometeu, vai ter que cumprir
Você vai tirar a roupa
Porque o Botafogo vai subir

Crédito da foto: Reprodução