Geral

Luiza Possi assume namoro com diretor da Globo

06/11/2015
Luiza Possi assume namoro com diretor da Globo
(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

‘Estou muito feliz’, acrescentou a cantora sobre relacionamento com Thiago Teitelroit, durante a festa de lançamento da próxima novela das sete

Luiza Possi assumiu seu namoro com o diretor de novelas Thiago Teitelroit, durante a festa de lançamento de “Totalmente Demais”, na noite desta quinta-feira (5). A comemoração aconteceu no Museu de Arte Moderna, no Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro. “Estamos juntos há quase quatro meses e estou muito feliz”, afirmou a cantora para a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”.

Segundo a publicação, a filha de Zizi Possi contou que estava na festa somente para prestigiar o namorado, um dos responsáveis pela direção do próximo folhetim das sete da TV Globo. Durante a comemoração, Luiza e Thiago, que não quis falar sobre o relacionamento, trocaram beijos apaixonados. Em fevereiro, a artista confirmou ter ficado com Fiuk na festa de casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho.

‘Quero muito ser mãe’, declarou a cantora

No início deste ano, Luiza se mostrou ansiosa com relação à maternidade. “Estou perto dos 30 anos, quero muito ser mãe, minhas amigas estão tendo filhos…”, disse a artista que interpretou namorada vingativa de Rafinha Bastos em seu clipe “Dois Perdidos”.

“Às vezes, isso me dá um ataque: ‘É isso mesmo?! O tempo vai passar e não aparecer nenhum cara legal?!’ Então, caio em mim: há coisas que eu controlo, como sono, comida, bebidas, amigos… Outras, realmente não dá para controlar. Não tem como sair na rua com uma placa: ‘Procura-se um namorado legal'”, brincou a assistente de Michel Teló no “The Voice Brasil”.