Geral

Gusttavo Lima deseja ser pai após reatar com Andressa Suita

05/11/2015
Gusttavo Lima deseja ser pai após reatar com Andressa Suita
(Foto: Instagram)

(Foto: Instagram)

‘Só estou esperando ela querer mesmo’, acrescentou o cantor

Após reatar o noivado com Andressa Suita, de quem havia se separado em agosto, Gusttavo Lima planeja agora ser papai. “Quero fazer uns meninos. Estou com 26 anos e já tenho que fazer um filho logo. Só estou esperando ela querer mesmo”, afirmou o cantor ao “Câmera Record”, exibido na madrugada desta quinta-feira (5).

Na entrevista, o sertanejo também relembrou a morte da irmã Luciana, em setembro de 2012, vítima de infarto enquanto dormia. A jovem de 26 anos deixou uma filha, a pequena Laura, na época com três anos. “Tudo isso que a gente passou de coisas ruins preferia não ter passado. Mas isso acaba contribuindo para a gente estar aqui. Porque todo dia é uma batalha diferente”, completou o intérprete de “Balada Boa”.

Gusttavo falou ainda de sua infância, da qual não tem nenhum registro devido a incêndio em sua casa. “Eu tenho saudade daquela época. Era muito pouco o que tínhamos, mas era gostoso. Aquele negócio de criança, de família… Nos reuníamos no final do ano, todos os primos, para tomar banho em um córrego, fazer churrasco o dia todo. São lembranças que eu tenho muita saudade”, finalizou o artista, dono de iate com quatro suítes de R$ 5 milhões.

‘Sou dominador’, dispara o sertanejo sobre sexo

Ao ser entrevistado no quadro “Palavras Cruzadas”, do “CQC”, Gusttavo falou abertamente de sua vida sexual. “Transo de quatro a cinco vezes por semana”, afirmou o noivo de Andressa. O artista foi questionado também se entre quatro paredes gosta de bater ou apanhar.

“Dependendo do momento a gente bate. Mas sou dominador”, disparou, aos risos, sem titubear. Nivaldo, seu nome de batismo, contou ainda o apelido de infância. “Neném. Porque fui registrado só com um ano de idade e fiquei sem nome até la então todo mundo me chamava de neném”, disse ele.

Gusttavo devolveu sofá de camarim ao receber a conta

Ao fazer show em Fernandópolis, cidade de São Paulo, o sertanejo gostou tanto do sofá que decorava o seu camarim que resolveu levar o móvel para sua casa. Porém ao ser cobrado pela peça e descobrir o seu valor (R$ 32 mil), decidiu devolver o sofá.