Geral

Forças policiais deflagram “Operação Paz nas Estradas” em Olho D’Água das Flores

05/11/2015
Forças policiais deflagram “Operação Paz nas Estradas” em Olho D’Água das Flores
policia12223
A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), por meio das polícias Civil e Militar, deflagrou no início da noite de terça, 03, a Operação Paz nas Estradas. A operação se estendeu até as primeiras horas de ontem, 04, através de abordagens a condutores e veículos que transitavam na rodovia AL-220 no município de Olho D’Água das Flores.
Na operação foram apreendidos 14 veículos, dentre eles uma motocicleta com queixa de roubo, placa OHD 2531, e outra com adulteração de sinal identificador de veículo (sem placa e com chassis pinado confeccionadas notificações por infrações de trânsito). Diversas notificações de trânsito foram lavradas.
Na ação um revólver INA, calibre 32, com quatro munições intactas, foi apreendido com José Saulo da Silva de 22 anos.
Participaram da operação guarnições do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e da 4ª Companhia de Polícia Militar de Olho D’Água Das Flores, pertencentes ao 7º BPM, Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv), além de uma equipe da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP) de Santana do Ipanema.
Os veículos apreendidos e o jovem detido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Olho D’Água das Flores para realização dos procedimentos cabíveis.