Geral

‘Eu gostaria de ter mais coragem para entrar em turnê’, diz Adele

20/11/2015
‘Eu gostaria de ter mais coragem para entrar em turnê’, diz Adele
[Foto: Bang Showbiz]

[Foto: Bang Showbiz]

Adele gostaria de ter mais coragem para fazer uma longa turnê.

A dona do sucesso “Hello” está com medo de se comprometer com vários shows, porque fica ansiosa nos palcos e também tem receio de ter que cancelar alguma das apresentações caso sua lesão nas cordas vocais retorne.

“Eu sempre quis ter mais coragem para fazer muitas outras coisas. Eu amaria entrar em turnê, de verdade”, confessou.

A cantora de 27 anos relembrou o show que assistiu de Kanye West em junho, no festival inglês Glastonbury, e a quantidade de público a paralisou com “temor”.

“Eu fui para o Glastonbury assistir Kanye West. Foi a maior plateia que eu já vi. Eu congelei de medo”, contou em entrevista para Zane Lowe, da Beats 1 Radio.

A voz do hit “Rolling in the Deep” – que tem um filho de três anos chamado Angelo, com seu marido Simon Knecki – também admitiu que antes de ter seu filho, ela não tinha inspiração para fazer um álbum.

“Meu filho me torna orgulhosa de mim mesma. Eu não tinha ambição antes desse álbum. Então eu tive minha criança…”, compartilhou.

Mas Adele deixou claro que ainda não tem nada definido. “Eu ainda não decidi. Eu definitivamente farei alguns shows na Inglaterra porque eu vivo aqui, então é fácil. Eu realmente gostaria de fazer [turnê], mas é algo grandioso e preciso ter certeza que posso dar conta”, afirmou a artista em entrevista para Graham Norton da BBC.