Geral

Diretor do Barcelona diz que ‘Caso Neymar’ é de fácil solução

20/11/2015
Diretor do Barcelona diz que ‘Caso Neymar’ é de fácil solução
[Foto: Goal.com]

[Foto: Goal.com]

O futuro de Neymar está em xeque, após as declarações do pai do jogador sobre a possível saída do Barcelona, caso os problemas com a Receita não sejam resolvidos. No entanto, o diretor esportivo do clube catalão, Robert Fernández, fez questão de tranquilizar os torcedores quanto à situação do brasileiro.

“O caso de Neymar é muito fácil de ser solucionado. Eu me preocuparia se ele não estivesse feliz ou quisesse ir embora. Isso sim é que seria uma problema, o resto pode ser resolvido”, declarou o dirigente culé.

Ás vésperas do clássico contra o Real Madrid, Fernández também avaliou a situação do Barcelona, admitindo que o duelo no Santiago Bernabéu será bastante difícil para os homens de José Enrique. Além disso, também comentou a possibilidade do retorno de Lionel Messi ao time.

“O Real Madrid vai pressionar muito, precisam ganhar. Será uma partida difícil para nós, mas também queremos ganhar. Não há medo dentro da equipe para jogar o clássico”, disse Fernández. “Não vale a pena correr riscos pois a Liga é muito comprida. Ele deve estar em perfeitas condições porque qualquer coisa negativa pode envolver muitos problemas. É algo que ele decidirá”, concluiu.