Geral

Com Benzema em campo, Real Madrid faz último treino para o clássico

20/11/2015
Com Benzema em campo, Real Madrid faz último treino para o clássico
Benzema domina à frente do Isco no treino do Real Madrid (Foto: EFE/Luca Piergiovanni)

Benzema domina à frente do Isco no treino do Real Madrid (Foto: EFE/Luca Piergiovanni)

O último treino do Real Madrid antes do clássico teve uma novidade: pela primeira vez em 85 dias, todos os jogadores do elenco madrinista apareceram no campo para treinar. Inclusive o atacante francês Karim Benzema, que participou normalmente da atividade junto com os companheiros e deve ir para o jogo contra o arquirrival Barcelona.

Mesmo com uma proteção na coxa esquerda, Benzema realizou todas as atividades e não se queixou de qualquer desconforto. Além do atacante, o Real Madrid deve contar com o goleiro costarriquenho Keylor Navas, que assim como o francês, treinou sem problemas e será titular contra o Barcelona.

James Rodríguez e Danilo, que estavam defendendo as seleções colombiana e brasileira, respectivamente, também estão à disposição do técnico Rafa Benítez para o clássico espanhol. Cristiano Ronaldo, Modric e Kroos, que não defenderam suas seleções nos últimos compromissos por causa do desgaste físico, estão recuperados e disponíveis para a partida deste sábado.

Na vice-liderança do Campeonato Espanhol, atrás justamente do adversário da próxima rodada, o Real Madrid quer a vitória no Santiago Bernabéu, às 15h15 (de Brasília), para igualar o número de pontos do Barça e não deixar o rival se distanciar na liderança. Em caso de tropeço, os merengues podem até perder a segunda posição para o Atlético de Madrid, que visita o Betis no domingo.