Geral

Alexandre Nero comemora Emmy usando anel do Comendador

24/11/2015
Alexandre Nero comemora Emmy usando anel do Comendador
(Foto: Reprodução, Instagram)

(Foto: Reprodução, Instagram)

No ar em ‘A Regra do Jogo’, ator comemorou de casa a vitória da trama das nove no Oscar da TV

Alexandre Nero compartilhou com seus seguidores no Instagram uma foto comemorando a vitória de ‘Império’ no Emmy, em cerimônia realizada nesta segunda-feira (23), em Nova York, nos Estados Unidos. Na legenda, o curitibano escreveu: “O Emmy 2015 é nosso! Viva Império! Muito orgulhoso de tudo e de todos!”.

No Twitter, o ator comentou que o ritmo intenso das gravações impossibilitou sua viagem com Marina Ruy Barbosa, Leandra Leal, Josie Pêssoa e todo o elenco que representou a novela na noite de gala. “Queria muito, mas com novela mal consigo voltar pra casa, o que dirá ir pra NY”, escreveu na noite de sábado (21) o pai de Noá, que deve nascer em breve.

A ruiva, que foi par romântico de Nero na trama de Aguinaldo Silva, roubou a cena no tapete vermelho da cerimônia ao usar um vestido da marca Valentino de aproximadamente R$ 84 mil.

Em entrevista ao programa “Encontro com Fátima Bernardes”, na manhã desta terça-feira (24), Nero falou mais sobre a premiação: “Desde ontem a gente não para de trocar Whatsapp e mensagens, todo mundo quer se encontrar. Estamos muito felizes. É impressionante ver o Brasil misturado com outros países, a gente não imaginava que o trabalho fosse tão grande”, lembrou ele.

Em conversa com o Purepeople, o autor Aguinaldo Silva garantiu que não vai ficar pelado, conforme havia anunciado em seu blog caso a novela vencesse o Emmy. “É claro que não vou tirar a roupa. Não tiro nem diante do espelho, quem dirá em público”

Ator também está sem tempo para acompanhar a gravidez da mulher

O ritmo intenso de gravações na pele do protagonista Romero Rômulo também alterou a vida pessoal do ator: Nero contou que não consegue acompanhar a esposa Karen Brustollini, grávida, em consultas médicas.

“Eu não tenho tempo nem de ir ao médico para cuidar de mim. Imagina! Sei de tudo que está acontecendo, mas, infelizmente, não posso ir com ela nas consultas e nas ultrassonografias”, lamentou o ator, que não tem conseguido acompanhar a mulher como gostaria devido ao ritmo intenso das gravações do folhetim, em entrevista à coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”.