Geral

‘Tenho vergonha de dizer que fui casado ela’,diz ex-marido de Priscilla Pires

29/10/2015
‘Tenho vergonha de dizer que fui casado ela’,diz ex-marido de Priscilla Pires

(Foto: AgNwes)

(Foto: AgNwes)18

Após diversos boatos e especulações, Priscilla Pires e Bruno Andrade assumiram no fim de setembro que o casamento de quatro anos da dupla havia chegado ao fim. Passado um mês do anúncio do término, o empresário decidiu falar pela primeira vez a respeito do divórcio nada amigável e detonou a morena.

“Eu tenho vergonha de dizer que fui casado com ela”, disparou ao jornal “O Dia”.

E continuou: “Sabe qual é o meu medo? A Priscilla quer viver de mídia. Aí, ela dá uma entrevista me arrebentando, falando um monte de m****… Eu estou fugindo da imprensa. Ela é cismada com a televisão e acha que um dia vai ser artista”.

O rapaz também contou que, quando o processo de divórcio foi iniciado, a ex-esposa afirmou que não iria trabalhar e pediu uma pensão de R$ 5 mil.

“Meu pai e minha mãe têm quase 70 anos e trabalham o dia inteiro, todos os dias. Priscilla tem 33 e não quer trabalhar. Não sei dizer por que ela não quer se sustentar! Ela diz que é vergonhoso.”

No fim, o juiz responsável pelo caso determinou o valor de R$ 3,5 mil para a morena sustentar os dois filhos do casal – Gabriel, de três anos, e Pietro, de dois – além de conceder visitas quinzenais ao pai.