Geral

Sam Smith anuncia pausa na carreira

29/10/2015
Sam Smith anuncia pausa na carreira
Sam

(Foto: Getty Images)

Com apenas um álbum lançado, britânico ganhou quatro troféus no Grammy Awards 2015: ‘Estou triste, mas também acredito que é o certo’

Sam Smith deu uma triste notícia aos seus fãs. Depois de agitar o público durante sua apresentação no Rock in Rio e ganhar quatro troféus no Grammy Awards 2015, o cantor anunciou uma pausa na carreira. Autor dos hits “Stay With Me” e “I’m Not The Only One”, o britânico disse em entrevista ao canal Entertainment Tonight que precisa curtir como um jovem normal de 23 anos.

“Estou triste, mas também acredito que é o certo. Foi minha última apresentação na América e eu quis fazer de um jeito muito bonito”, disse após cantar no Hollywood Bowl, na Califórnia.

Sam Smith lançou apenas um álbum, intitulado “In the Lonely Hour”, e seu sucesso foi estrondoso. As músicas foram feitas depois que um rapaz terminou o relacionamento e “partiu seu coração”, como sempre ressalta nos seus shows. “Eu trabalhei por três anos sem parar e parece certo ir para casa, viver minha vida como um rapaz normal de 23 anos. Minha vida amorosa e os altos e baixos nunca param. Além disso eu sempre me inspiro em coisas assim. Mas seria bom também passar um tempo namorando”, desabafou.

O artista é o intérprete de “Writing’s On the Wall”, música-tema do novo filme “James Bond”. “Eu tenho feito algumas coisas, já tenho um pouco da direção que eu quero seguir e do que eu quero fazer com o som. Mas ainda há um longo caminho pela frente”, completou.

Sam Smith esteve no Brasil para o Rock in Rio e conheceu o Cristo Redentor

Durante sua estadia no Brasil, o britânico aproveitou as belezas naturais do Rio de Janeiro. Assim que chegou ao local fez questão de conhecer o Cristo Redentor e posou para fotos. “Experiência surreal”, escreveu na época.

Sam Smith também falou sobre o país e posou com uma blusa da seleção. “Dias incríveis. Muito obrigada por me terem me recebido. Mal posso esperar para voltar em breve”, comentou.

Seus fãs ficaram encantados e mandaram várias mensagens carinhosas. “Vamos sentir sua falta aqui”, “Meu amor”, “Brasil ama você”, “Dono da minha vida”, “Volta logo”, “Linda camiseta, Sam! Você sempre será bem-vindo aqui no Brasil” e “Fique aqui para sempre!!” foram alguns dos comentários.