Geral

Quatro são presos após roubos na capital

15/10/2015
Quatro são presos após roubos na capital
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Quatro pessoas foram presas nessa quarta-feira, 14, durante três ocorrências de roubo registradas na capital alagoana.

O primeiro fato ocorreu no bairro do Jacintinho, onde duas pessoas foram presas por uma equipe do Batalhão Escolar. Emanuel Gomes Ferreira, de 23 anos e Jonderson da Silva Duarte Souza, de 24 anos foram presos quando trafegavam em alta velocidade em uma motocicleta.

Após abordagem, a PM encontrou com a dupla dois aparelhos celulares roubados. A vítima foi localizada e o caso encaminhado à Central de Flagrantes.

No bairro do Tabuleiro do Martins, a guarnição Rp 08 da Radiopatrulha foi acionada pela vítima de um roubo informando sobre um individuo que havia acabado de subtrair seu aparelho celular. Durante as buscas, o acusado foi localizado. Leandro da Silva, de 29 anos, não portava o aparelho, mas foi reconhecido pela vítima como autor do delito. Ele foi encaminhado à Central.

O terceiro envolvido em roubo também foi preso pela Radiopatrulha, no Feitosa. Felipe da Silva, de 18 anos, é acusado de roubar um aparelho celular de uma adolescente de 17 anos e foi localizado com o produto do roubo. Felipe também foi encaminhado para a Central.