Geral

Menina interrompe cerimônia militar e corre para abraçar o pai que não via há oito meses

10/10/2015
Menina interrompe cerimônia militar e corre para abraçar o pai que não via há oito meses
(Foto: Reprodução / Youtube)

(Foto: Reprodução / Youtube)

Um vídeo adorável está fazendo sucesso na web. Nas imagens, uma garotinha de apenas dois anos não conteve a ansiedade ao ver seu pai em um evento no Colorado.

Durante a cerimônia militar, a pequena Karis Oglesby correu para abraçar o pai que não via há oito meses, quebrando todos os protocolos do evento. Ainda bem. O “momento fofura” é de emocionar qualquer um.

A cerimônia, realizada na última terça-feira (6), celebrava o retorno dos soldados ao estado. Filhos, mulheres e parentes seguravam cartazes enquanto aguardavam a chegada.

“Eu não fiquei preocupado na hora em manter a formalidade”, contou o pai ao ABC News. “A cerimônia de regresso é para nossas famílias, que se sacrificam ficando oito, às vezes nove meses, sem seus parentes. Eu estou muito feliz de reencontrar minha garotinha incrível. Ela estava tão animada em me ver que mal pode esperar a cerimônia acabar”, disse sobre o gesto carinhoso da menina que o pegou de surpresa.

O soldado também tem outra filha de quatro anos e ele contou que fará tudo que suas meninas e sua mulher pedirem. “O que eu puder fazer para recuperar o tempo perdido, eu farei. O que elas quiserem, eu vou buscar”, contou.