Geral

Ludmilla assume affair com jogador, mas descarta namoro

28/10/2015
Ludmilla assume affair com jogador, mas descarta namoro
(Foto: Reprodução/ Facebook)

(Foto: Reprodução/ Facebook)

Cantora revela ainda que Oslã Araújo sente um pouco de ciúme por causa do assédio: ‘Às vezes, ele fica meio bolado achando que dou um perdido’

Quem vê Ludmilla sensualizando com fãs em seus shows, nem imagina que a cantora não está tão solteira quanto parece. Há algum tempo, a funkeira mantém um affair com o jogador de futebol Oslã Araújo. “A gente já está há uns três anos assim”, disse Ludmilla em entrevista ao jornal “Extra”. O rapaz já jogou em Oslo, na Noruega, e também é modelo, já tendo feito propagandas para marcas como Nike, Adidas e Calvin Klein.

E por ela, a relação continuará assim e não avançará para um namoro. “Está bom. Às vezes, ele fica meio bolado achando que dou um perdido, mas não gosto de falar da minha vida. Então, faço tudo quietinha”, contou ela, que já revelou que um fã abusado chegou a passar a língua em sua boca.

Confirmada no especial de fim de ano de Roberto Carlos na Globo, Ludmilla viaja nesta quarta-feira (28) para os Estados Unidos, onde se apresenta em Boston e Nova Jersey. “Vai ser corrido, mas espero que dê tempo de aproveitar algumas coisas”, disse ela, que está indo ao país pela primeira vez.

Ludmilla comemora resultado de cirurgias e comenta assédio: ‘Está bombando’

Com um visual bem diferente dos tempos de MC Beyoncé, a funkeira garante que está muito satisfeita com as mudanças recentes em seu corpo. “Tinha vontade de operar o nariz desde os 14 anos. Fiz a cirurgia aos 18 e, há cinco meses, fiz uma lipoaspiração. Hoje em dia, eu me acho bonita. Estou gatinha. Dá para pegar”, brincou a jovem de 20 anos, em entrevista recente à revista “Contigo!”.

Apesar de jovem, a funkeira está fazendo mais sucesso do que muitos veteranos, e seus trabalhos invadiram até mesmo as telinhas, como em sua participação na novela “I Love Paraisópolis”. Mas a artista não é das mais ingênuas e sabe reconhecer quando alguém quer pegar carona no sua sucesso. “O assédio está bombando (risos). Mas sei que muitos chegam só por causa da visibilidade que tenho. Querem estourar e logo grudam em uma famosa. Alguns nem disfarçam. Chegam perto dizendo que sou muito gata, perguntam se estou solteira e perdem para tirar uma foto e divulgar nas redes sociais”, explicou à publicação.