Cidades

Arapiraca sedia congresso de tecnologia da informação e comunicação

14/10/2015
Arapiraca sedia congresso de tecnologia da informação e comunicação

caticevento-750x389

 

No próximo dia 14 de novembro, Arapiraca recebe o primeiro Congresso Arapiraquense de Tecnologia da Informação e Comunicação (CATIC). Realizado no Planetário Municipal, o Catic vai compartilhar a experiência de empreendedores que se destacam dentro e foram de Alagoas. Na oportunidade, os participantes vão conhecer a história de aplicativos como HandTalk e TraktoPro, contadas por suas fundadores Carlos Wanderlan e Paulo Tenório, respectivamente.

Ainda no evento, os inscritos poderão conhecer a experiência de um hackativista. Daniel Pimentel, é especialista em engenharia de software e vai falar sobre anonimato, privacidade, segurança, software livre, criptografia e espionagem global.

A programação, ainda em fase de confirmação, já pode ser conferida no site do evento – www.catic.com.br. Além de se relacionar com profissionais de destaque, os participantes poderão se inscrever para 2 vagas de Lightning Talk, que abrem espaço para o compartilhamento de conteúdo sobre as novidades da tecnologia da informação e comunicação.

O CATIC é uma realização de Id5 soluções web, Prefeitura de Arapiraca e Adrenalina Net. Na organização: Adilson Santos, Glevson Santos, Jadson Souza e Lucas Barros, sócio da id5. O evento ainda conta com o apoio de Doity, HandTalk e Traktopro.