Geral

Ticiane Pinheiro se veste de paquita e Faro de Xuxa

15/09/2015
Ticiane Pinheiro se veste de paquita e Faro de Xuxa

Ticiane

Ao lado de Marcos Mion, dupla substituiu a apresentadora no palco de seu programa na Record nesta segunda-feira (14). A eterna rainha dos baixinhos se recupera da morte do irmão

O “Programa Xuxa Meneghel” desta segunda-feira (14) foi apresentado excepcionalmente por Rodrigo Faro, Ticiane Pinheiro e Marcos Mion. O trio substituiu a apresentadora que se recupera do baque da morte de seu irmão, Cirano Rojabaglia, no último sábado (12). Para homenagear Xuxa, Faro apareceu com uma peruca loira, fantasiado da mãe de Sasha. Ticiane não ficou atrás e aproveitou a oportunidade para realizar seu ganhe sonho: se vestir de paquita.

O trio se divertiu no palco e Ticiane desafiou Faro e Mion numa brincadeira: presos por um elástico em cima de um brinquedo inflável, os dois precisavam correr pelo corredor de gel para alcançar um cachorrinho de pelúcia que representava Dudu, o verdadeiro bichinho de estimação de Xuxa. Mion conseguiu agarrar o cachorro e tudo acabou em farra no palco, com Ticiane sendo jogada na pista de gel pelos amigos.

Após se despedir do irmão, pai de Nikki Meneghel – atriz-mirim que está na novela “Os Dez Mandamentos” – no enterro que aconteceu neste domingo (13) no cemitério Jardim da Saudade, no Rio, Xuxa voltará ao comando de seu programa na Record na próxima segunda-feira.

Xuxa pede orações para sua mãe que sofre com Mal de Parkinson: ‘Estou com medo’

Aos 78 anos, dona Alda, mãe de Xuxa, luta contra o Mal de Parkinson, uma doença neurológica e degenerativa. Desesperada com a possibilidade de perder sua mãe, a apresentadora pediu orações aos seus fãs: “Oi, gente. Vocês podem rezar para a minha Aldinha? Por favor, estou sem força. Hoje ela não acordou para nada, dorme profundamente… Estou com medo”, escreveu ela recentemente nas redes sociais.

Apesar das limitações físicas, dona Alda acompanhou de perto o programa de sua filhano último dia 8, quando Ivete Sangalo foi a atração principal. “Toda maquiada!”, exclamou Ivete ao chegar perto da matriarca da família Meneghel. E brincou, arrancando um sorriso de dona Alda: “Eu vou lhe dar uma tapa na cara. Coisa linda! Ela não veio por causa da filha não, ela veio por causa da outra filha dela. Você veio no dia certo!”.