Geral

Sem pensão, filha recorre à Justiça contra Frank Aguiar

17/09/2015
Sem pensão, filha recorre à Justiça contra Frank Aguiar

Sem

A briga de Frank Aguiar na Justiça por causa de atraso em pensão alimentícia ganhou mais uma integrante. Luma Aguiar, filha de 19 anos do cantor com Andreia César, resolveu processar o pai após o músico suspender a ajuda financeira que lhe dava para custear a faculdade.

A jovem afirmou que o artista parou de efetuar os pagamentos e a mandou trabalhar para se sustentar quando ela completou 18 anos.

“O acordo seria que ele depositasse a pensão até que eu concluísse a faculdade. Esse dinheiro seria para ajuda de custos do meu curso, para alimentação e transporte, mas ele decidiu não pagar mais. A briga começou entre ele e minha mãe, mas depois eu tive que aceitar entrar no meio, e entramos na Justiça contra meu pai”, contou ao “Ego”.

A postura do famoso fez com que Luma acabasse se afastando do pai. Depois de algumas discussões pesadas, a dupla cortou relação e está há um ano sem se falar.

“Tenho certeza de que uma hora ele vai perceber que precisa pagar e não vai deixar a situação se agravar na Justiça, nem chegar perto de virar uma possível prisão.”

Em um comunicado, o Cãozinho dos Teclados insinuou que a herdeira tem sido influenciada pela mãe e destacou que interrompeu o depósito da pensão para que a jovem dê valor ao trabalho.

“Daí o sentimento de tristeza que tenho neste momento em que vejo que aquele ‘serzinho’ frágil se tornou uma moça linda, mas incapaz de compreender todo esse meu esforço, um grande talento, mas que não conseguiu aprender ensinamentos tão preciosos. E pior, ver minha menina envolta em inverdades e calúnias esquecendo de todo o amor que esse pai lhe tem”, dizia a nota divulgada pela assessoria de imprensa do músico.

Problemas com pensão começaram em julho

Em julho deste ano, as ex-esposas de Frank Aguiar, Renata Banhara e Andréia César, entraram com um processo na Justiça por causa do atraso das pensões dos filhos que ambas têm com o cantor.

Em sua defesa, o famoso afirmou que seus rendimentos caíram muito depois que trocou a vida artística pela carreira política, e que pretende aproveitar a ação para recalcular o valor a ser pago para os herdeiros.

Aguiar, contudo, não é o único famoso a ter problemas judiciais por atraso de pensão. Confira, nas próximas páginas, outros artistas que se envolveram em polêmicas!