Geral

Renatinha anuncia saída do Bonde das Maravilhas

25/09/2015
Renatinha anuncia saída do Bonde das Maravilhas

Renatinha

 

A funkeira Renatinha Maravilha anunciou sua saída do “Bonde das Maravilhas”. A dançarina, de 16 anos, decidiu abrir mão de sua carreira para cuidar do filho de nove meses. Em turnê pelo Norte e Nordeste, a adolescente foi ao Rio de Janeiro curtir uma pausa na agenda e resolveu não se juntar mais à banda.

“Ela passou esses dias fora e, quando chegou, agarrou o filho e chorou à beça. Falou que não queria mais dançar, que vai ficar com o filho, tomar conta dele, que não aguenta ficar mais tanto tempo longe do Kaíque. Ela falou que não quer mais, que vai cuidar do filho, voltar a estudar e que não quer mais dançar”, contou a mãe da jovem, Francinês, ao “Ego”.

Em um comunicado divulgado no Instagram, a funkeira pediu desculpas aos fãs e agradeceu as companheiras de grupo por tudo o que conquistou com sua arte.

“Por vontade própria minha, quero agradecer, em primeiro lugar a Deus por ter me colocado aonde eu cheguei, e vocês fãs por terem acreditado na minha carreira e no meu sonho . Quero agradecer às meninas, minha mãe e Henrique (empresário do grupo) também por tudo que têm feito por mim. Galera, obrigada por tudo. Espero que entendam a minha decisão. Eu amo vocês e espero que não se esqueçam de mim (risos)”, dizia o texto.