Geral

Por crianças do Haiti, Cristiano Ronaldo oferece um dia com ele

21/09/2015
Por crianças do Haiti, Cristiano Ronaldo oferece um dia com ele

Por

Já imaginou passar um dia inteirinho ao lado do craque Cristiano Ronaldo e, ainda de quebra, ajudar pessoas realmente necessitadas? Foi exatamente o que idealizou a empresa Omaze, nesta segunda-feira.

Em um vídeo veiculado no canal oficial da companhia (assista acima), o jogador do Real Madrid ofereceu aos fãs a chance de passar um “dia dos sonhos” com ele e, depois, assistir in loco o “Superclássico” diante do Barcelona, no dia oito de novembro, no Santiago Bernabéu, válido pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol

A pessoa que for sorteada será convidado VIP de CR7 na partida e poderá, inclusive, ir ao salão com o craque e escolher seu visual no maior duelo da Espanha.

O mais legal é como funciona o sorteio do torcedor “sortudo”. Participam aqueles que doarem dinheiro à Omaze. Ele será repassado a escolas do Haiti, país mais pobre do continente americano. Segundo a publicação, 100 dólares, significam um ano inteiro de práticas esportivas no local.

Com mais essa campanha, Cristiano Ronaldo segue a fama de ser o esportista mais atuante nas acções beneficentes. Nos últimos dias, ele recebeu no centro de treinamento do Real o menino refugiado sírio, que foi agredido por uma jornalista quando fugia da polícia.

E aí, vai participar?