Geral

Operação conjunta prende três em Maceió

29/09/2015
Operação conjunta prende três em Maceió
Gilnelayne Maria Pimentel, Flávio Henrique Amaro da Silva e Alan Jonatha Barbosa de Oliveira. (Fotos: Ascom/PC)

Gilnelayne Maria Pimentel, Flávio Henrique Amaro da Silva e Alan Jonatha Barbosa de Oliveira. (Fotos: Ascom/PC)

Uma operação conjunta entre policiais civis da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) e policiais militares do 4º Batalhão, foi deflagrada na manhã desta terça-feira (29), na cidade de Maceió.

A ação teve como objetivo cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela 15º Vara Criminal da Capital.

Ao realizarem as buscas, os policiais encontraram na casa do casal, Flávio Henrique Amaro da Silva, 19 anos e Gilnelayne Maria Pimentel, 20 anos, localizada no bairro do Bom Parto, entorpecentes, maconha e crack, além de uma quantia em dinheiro no valor de R$ 2.754,00, que seria fruto da venda de drogas, e uma cédula no valor de R$ 100, aparentemente falsa, que será encaminhada para a perícia.

Durante a abordagem, Flávio ainda tentou fugir do local, mas foi capturado pelos agentes. Em seguida, confessou a prática delituosa.

Em outra ocasião, também foram encontrados, na casa de Alan Jonatha Barbosa de Oliveira, 21 anos, situada no bairro do Pinheiro, dois revolveres, calibre 38 e seis cartuchos.

Segundo informações policiais, Alan Jonatha já foi preso e autuado em flagrante na data de 14/01/2014, na companhia de mais quatro comparsas, momento em que foram flagrados com drogas e duas armas de fogo.

Os três foram encaminhados à DRN, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas  (Code), no bairro da Mangabeiras. Flávio e Gilnelayne foram autuados por trafico e associação para o tráfico, e Alan Jonatha por porte ilegal de arma de fogo.

Material apreendido durante a ação.

Material apreendido durante a ação.