Geral

Netinho é internado novamente em SP

24/09/2015
Netinho é internado novamente em SP

Netinho

Netinho foi internado novamente no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após sentir fortes dores no pescoço, tontura e diplopia (visão dupla), na última quarta-feira (23).

Por meio de seu perfil no Facebook, o cantor contou que, após exames, os médicos constataram que ele não precisa mais da válvula instalada em seu cérebro. Por conta disso, ele passará por uma cirurgia para retirada do instrumento.

“Tudo excelente com meus exames. Porém, olhem que maravilha: a equipe do Dr. Kalil está fazendo testes em mim pois suspeitam que meu corpo não precisa mais da válvula que instalaram no meu cérebro no ano passado. Vão retirá-la”, escreveu.

E completou, em tom de humor: “Não serei mais um cantor valvulado [risos]… Cada vez mais estou ficando como eu era. Em breve voltarei a dar meus saltos triplos carpados! Em algumas semanas voltarei aos shows”.

Relembre o caso:

Em abril de 2013, Netinho deu entrada no Hospital Aliança, em Salvador, no 24 de abril, com fortes dores no abdômen. O cantor foi diagnosticado com um tumor benigno no fígado. Na UTI, ainda na capital baiana, o artista teve um sangramento causado pelo uso excessivo de anabolizantes, o que agravou seu estado de saúde.

Sem apresentar melhoras, Netinho teve de ser transferido para o hospital em São Paulo, onde sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), e precisou ficar internado por mais de quatro meses. Em 2014, o artista foi novamente internado para tratar a depressão e ficou sete meses no hospital.