Geral

Grazi Massafera agora será uma periguete

19/09/2015
Grazi Massafera agora será uma periguete

Grazi

Grazi Massafera vai sair da pele de uma ex-modelo que acabou no mundo das drogas para encarar uma ex-garota de programa periguete na nova novela das 9, ‘Sagrada Família’.

O sucesso da personagem Larissa, de ‘Verdades Secretas’, despertou tanto interesse na atriz que Grazi chegou a ser disputada por vários autores de novelas, mas na briga de braço quem levou a melhor foram Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, garante o colunista Flávio Ricco.

Na nova novela, que substituirá ‘A Regra do Jogo’, a personagem de Grazi Massafera – que ainda não teve seu nome revelado – vai se envolver com um senador da República para alavancar a carreira política do marido.

Apesar de ‘Verdades Secretas’ ainda não ter chego ao fim, Grazi já terminou de gravar todas as suas cenas e, assim que colocou um ponto final na história de Larissa, a atriz correu para a manicure e também para o salão de beleza para fazer as unhas e hidratar seus cabelos.

Grazi, que literalmente deixou de cuidar de si mesma para entrar na pele da personagem, gravou a cena final da trama no último sábado (12.09.15), de acordo com a coluna ‘Outro Canal’, da Folha de S. Paulo.

As cenas foram tão emocionantes que o diretor-geral da novela, Mauro Mendonça Filho, foi às lágrimas ao ver o desfecho dos personagens de Camila Queiroz, Drica Moraes e Rodrigo Lombardi.

Recentemente, Grazi disse que chegava a tomar banho de sal grosso com arruda para conseguir tirar a energia negativa que absorvia de sua personagem.

“Meu ritual ao chegar em casa foi aumentando ao longo da novela (risos). A primeira coisa que eu faço é rezar um ‘Pai Nosso’ assim que chego na porta de casa, aí tomo um banho com sal grosso e um pouquinho de arruda. Se a Sofia ainda estiver acordada, aproveito para brincar bastante com ela. Se ela já estiver dormindo, aproveito para acender um incenso que trouxe de Fátima ou um que uma amiga me trouxe do Butão. Recentemente, também descobri que a alfazema é o perfume dos anjos, e eu acredito nisso. Então, aproveito para borrifar um pouquinho à noite”, disse a atriz em entrevista ao colunista Leo Dias.