Geral

Giselle Itié vive affair com Gabriel Leone

16/09/2015
Giselle Itié vive affair com Gabriel Leone

Giselle

Dupla estaria se conhecendo melhor há cerca de 1 mês. Atriz vem postando fotos misteriosas em seu Instagram, como a de uma flor com a legenda ‘Gracias Gabriel’

Giselle Itié e Gabriel Leone são o mais novo casal do momento. De acordo com o jornal “Extra”, a atriz de “Os Dez Mandamentos” e o ator de “Verdades Secretas” estão se conhecendo melhor há cerca de 1 mês, depois de se aproximarem em um evento de amigos em comum. Giselle, solteira desde julho deste ano, quando terminou seu casamento com Emílio Dantas, é dez anos mais velha que Gabriel, que também segue sozinho após romper com a atriz Sabrina Korgut, em dezembro do ano passado.

Os rumores do romance começaram nas últimas semanas após Giselle instigar seus seguidores no Instagram com fotos misteriosas. A primeira delas foi a imagem de uma rosa vermelha com a seguinte legenda: “Ao despertar”, seguida da hashtag “Gracias Gabriel”. Alguns dias depois, a atriz postou uma foto de Leone de costas durante um passeio com ele no Centro do Rio de Janeiro. Já o ator, que está gravando suas últimas cenas como Gui na novela das onze da Globo, mantém a discrição em suas redes sociais.

Giselle Itié também já curtiu a solteirice com Guilherme Winter

Em agosto deste ano, a atriz foi apontada como affair de Guilherme Winter, com quem contracenou em “Os Dez Mandamentos”. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, o relacionamento teve início durante as gravações da novela Record, onde interpretaram o casal Zípora e Moisés na fase anterior do folhetim.

De acordo com a publicação, os atores não esconderam o clima de romance durante um jantar no restaurante Paris 6, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e passaram boa parte do tempo agarrados. Giselle e Guilherme estiveram no local na madrugada do dia 18 de agosto, acompanhados de Xuxa, Sasha Meneghel e Junno Andrade, após participarem do programa de estreia da eterna rainha dos baixinhos. Ao serem procuradas pelo Purepeople, as assessorias de imprensa dos atores se limitaram a dizer: “Não comentamos vida pessoal de nossos atores”.

Casamento da atriz acabou sem brigas: ‘Continuam amigos’

Ainda de acordo com Léo Dias, o casamento de Giselle com Emílio Dantas teria acabado em briga por conta das constantes variações repentinas de humor do rapaz. Em conversa com o Purepeople, no entanto, a assessoria de imprensa do artista confirmou que os dois não estão mais juntos, mas a amizade continua.

“Confirmamos a separação, mas negamos qualquer tipo de briga entre o casal. Eles sentaram de comum acordo e resolveram tudo juntos. Os dois estão muito bem, continuam amigos. A relação foi finalizada na base da amizade e eles continuam se respeitando. Agora o foco é seguir o trabalho”, esclareceu o porta-voz de Emílio.