Geral

Denúncia de Joelma contra Chimbinha será investigada

11/09/2015
Denúncia de Joelma contra Chimbinha será investigada

Denuncia

A delegada Rosalinda Arraes, que ouviu e registrou o depoimento de Joelma na delegacia do bairro do Jaderlândia, em Ananindeua, no Pará, não está mais à frente do caso. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Pará, a denúncia da cantora foi transferida para a delegacia especializada em atendimento à mulher. “Esse é o trâmite normal, já que Joelma afirmou que se sente ameaçada pelo ex-marido, o Chimbinha. Por este motivo se enquadra dentro da Lei Maria da Penha”, explica o assessor em conversa com o Purepeople.

Ao mesmo tempo, corre na Divisão de Investigação e Operações Especiais (DIOE), também em Belém, a investigação de uma queixa prestada por Chimbinha há 20 dias. Segundo o guitarrista da banda Calypso, ele recebeu várias mensagens de cunho vexatório e até pornográfico em seu celular pessoal. Procurado pelo Purepeople, ogerenciador de crise Mauro Neto, contratado por Chimbinha, informou que a investigação já provou que os chips foram comprados por Cintia da Conceição Aviz. “Essa senhora, que Joelma chamou de empregada, na verdade mora com ela há 12 anos e é sua assessora pessoal e mentora religiosa”, contou.

Também em seu depoimento feito em Ananindeua, Joelma afirmou que foi o próprio Chimbinha quem usou documentos de Cintia para comprar os chips, o que seria considerado crime de estelionato e falsidade ideológica.

Guitarrista assumiu traição em conversa que foi parar na internet

Poucos dias depois de anunciarem a separação e garantirem que manteriam uma relação de amizade, Joelma e Chimbinha entraram no olho do furacão após o músico assumir que traiu sua então mulher. A conversa, na qual Chimbinha fala que teve um caso com outra mulher, vazou e foi parar na internet. Mauro Neto garantiu que Chimbinha não tornou a gravação pública: “Nem sabia que tinham gravado isso. Posso garantir que não foi o Chimbinha que gravou essa conversa”.

Através de seu Facebook, Natalia Sarraff, filha mais velha de Joelma, saiu em defesa da mãe. “Eu avisei, quando eu disse que máscaras iam cair. Eu avisei, quando eu disse que quem vê cara não vê coração. As ‘Alices’ me xingaram, me criticaram… Mas ainda digo, vocês não viram nada”, disparou a jovem de 25 anos.