Geral

Com gol de Uéderson, ASA vence o Salgueiro e fica próximo da classificação

13/09/2015
Com gol de Uéderson, ASA vence o Salgueiro e fica próximo da classificação

03d1379b7160aae40097a6ad1040c9a0 (1)Na tarde deste sábado (12), a equipe da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) deu um importante passo rumo à classificação para a fase de mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série C.

O Gigante Arapiraquense venceu o Salgueiro pelo placar de 1 a 0, com direito a uma bela jogada coletiva que resultou no gol do atacante Uéderson ainda na primeira etapa do jogo que aconteceu no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.

Com o resultado, o ASA assumiu provisoriamente a segunda colocação do grupo A e pode selar a classificação para a próxima fase caso haja uma combinação de resultados favoráveis ao clube alvinegro.

Após o jogo deste sábado, o técnico Vica analisou o resultado obtido dentro de casa.

– Não tem facilidade para ninguém nessa reta final. Entramos em campo sabendo que seria necessário respeitar o nosso adversário que também buscava o resultado e consequentemente uma das vagas para a próxima fase da competição. O Salgueiro tem uma boa equipe e muito bem treinada. Eles levam perigo a área, pela qualidade e altura de seus jogadores, mas nosso setor defensivo se posicionou bem, conseguiu neutralizar os ataques deles e isso fez toda a diferença para que pudéssemos sair com a vitória. No segundo tempo eles vieram pra cima e nós continuamos com nossa métrica defensiva.

Na próxima rodada, o alvinegro arapiraquense vai a cidade do Juazeiro do Norte, onde enfrenta o Icasa, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.