Geral

Arthur Aguiar e Giovanna Grigio farão par romêntico

26/09/2015
Arthur Aguiar e Giovanna Grigio farão par romêntico

arthur

 

Primeiro colocado no ranking masculino da “Dança dos Famosos 2015“, Arthur Aguiararrasa não apenas no quadro do “Domingão do Faustão“. O cara brilhou em “Malhação” e já conquistou um novo trabalho na Globo. Em “Candinho“, trama que substituirá “Além do Tempo” na faixa das 18h da emissora, o ator vai fazer um par romântico com ninguém menos que Giovanna Grigio!

Pois é, a menina prodígio que conquistou o público ao interpretar a Mili de “Chiquititas” não renovou com o SBT e está pronta para estrear no Plim-Plim. Na novela, Grigio e Aguiarvão viver um romance superapaixonado, que promete conquistar shippers nas redes sociais. A nossa equipe já está torcendo pra esse casal da ficção! E vocês?

De acordo com Patricia Kogut, colunista do Jornal O Globo, as leituras com o elenco irão começar na próxima semana. Os atores já estão fazendo testes de figurino e caracterização e estão na maior ansiedade para o início de gravações, que deve rolar no final de outubro, em São Paulo e no interior do Rio. Depois, uma cidade cenográfica incrível no Projac vai servir como set de filmagens.

Boa fase

São tempos bons para Arthur e Giovanna. Atualmente, o galã tira onda na “Dança dos Famosos 2015” e tem um álbum previsto para ser lançado no fim do ano Enquanto isso, a jovem e talentosa atriz colhe os frutos de seu sucesso como Mili em “Chiquititas” e se prepara para estrelar a peça teen “Confissões de Adolescente”.