Geral

Anitta se diz solteira por opção

17/09/2015
Anitta se diz solteira por opção

Anitta

‘Eu já cheguei a namorar, fiquei um ano ótima, maravilhosa’, revelou a cantora em conversa com programa da rádio ‘FM O Dia’

Com chances de ganhar um prêmio internacional, Anitta se diz solteira por opção e muito focada em seu trabalho. “Eu não estou namorando, porque eu até hoje não quis. Já cheguei a namorar, fiquei um ano, enquanto estava saindo a rodo nos jornais que eu tava com um e com outro, mas foi um anônimo”, disse em entrevista ao programa “De Cara”, da rádio “FM O Dia” na noite desta quarta.

A cantora frisou que o tal ex-namorado não se trata do empresário Daniel Trovejani, com quem rompeu em janeiro deste ano. “Não foi o Daniel. Eu fiquei um ano ótima, maravilhosa. Eu tenho meu trabalho como a coisa número um da minha vida. Para eu assumir com uma pessoa, eu vou estar colocando ela no meu trabalho, então eu prefiro não comentar. Aí fica todo mundo julgando, parece que ninguém faz, né. Ninguém pega ninguém, ninguém beija na boca”, ironizou a jovem de 22 anos, que “adora homem marrento”.

A artista também se explicou sobre o assédio do público masculino em seus shows. “Nas minhas músicas eu canto para as mulheres darem a volta por cima, aquela coisa, ‘não fica arrasada, não’. Os caras devem detestar isso. Tenho uma parte para interagir com esse público masculino, mas não é aquela coisa que aparece nos sites, todo mundo sarrando na Anitta. É só ângulo da foto”, justificou Anitta, que já se declarou íntima dos seus fãs.

Anitta é focada no trabalho: ‘Fico mentalizando um sonho antes de dormir’

Sempre pensando no futuro, Anitta é esforçada. “Antes de dormir, eu fico mentalizando um sonho da minha vida. Sempre tenho uma coisa mente. Sempre fico na expectativa”, conta ela, que vive de olho nas redes sociais. “Passo muito tempo no meu telefone, como consumidora, mas também estudo meu público. Não só o meu público, mas os outros. Pensando no que falta nas minhas redes, no que posso melhorar…”, completou a artista,cujos planos para 2016 envolvem desfile em um trio elétrico no Rio.

A dona do hit “Show das Poderosas” ainda desmentiu os boatos de que é uma pessoa mesquinha. “Eu sou controlada, eu não sou pão dura. É mais você não querer esbanjar um dinheiro sem necessidade. Eu não fico o tempo inteiro jogando o tempo inteiro para o alto, sabe. Se um espetinho na rua custa 3 reais, eu não vou comprar um de 10 reais”, exemplificou.