Geral

Xuxa diz que só não pode falar de religião na Record

11/08/2015
Xuxa diz que só não pode falar de religião na Record

Xuxa

 

Nesta terça-feira (11), Xuxa recebeu a imprensa no RecNov, da Record, no Rio de Janeiro, para dar os detalhes sobre sua estreia. Além de confirmar que terá liberdade para trabalhar no projeto, que será apresentado ao vivo nas noites de segunda-feira, a apresentadora comentou a respeito de sua antiga emissora, a Globo.

A loira mostrou que não guarda mágoas da empresa e que, inclusive, não quer causar polêmicas. “Me irrita profundamente quando falam mal da Globo. A Globo foi uma mãe para mim. Me podou em algumas coisas, mas me deu muitas outras. Não gosto, não quero e não aceito que falem mal dela”, disse.

A ‘Rainha dos Baixinhos’ também explicou que, apesar de ter carta branca para falar o que quiser durante o tempo em que estiver no ar no canal dos bispos, tem uma orientação: “A única coisa que não posso fazer é falar sobre religião. De resto, posso tudo”.

E explicou: “Não posso falar sobre religião porque, se eu falar de evangélicos, vão dizer que é por causa da história da Record. Se eu falar de católicos, vão falar que é por causa daquilo, sabe?”.

Estreia

A primeira edição do programa “Xuxa Meneghel” vai ao ar na próxima segunda-feira (17), a partir das 22h30. Ao contrário do que era especulado, Ivete Sangalo não fará participação especial na ocasião.

“Conversamos com a Ivete e avisamos que ela não precisaria estar na estreia. Ela vai ao programa, só que mais para frente”, detalhou Mariozinho Vaz, diretor da atração.

A artista adiantou, sem listar os nomes, que contará com a presença dos protagonistas da novela “Os Dez Mandamentos”, da Record, e do cantor Alexandre Pires no palco.

Silvio Santos

Xuxa aproveitou a ocasião para falar sobre os rumores de que poderia participar da edição 2015 do Teleton, no SBT, e confirmou que vai mesmo marcar presença na maratona beneficente promovida por Silvio Santos. Aliás, deu a entender que pode encerrar o programa ao lado do ‘Homem do Baú’ e Tiago Abravanel.

Empolgada com as novas possibilidades na atual emissora, a loira também destacou que sugeriu uma ação social nos moldes do formatado pela concorrente. A empresa de Edir Macedo parece ter gostado da ideia e vai desenvolver um projeto para, se possível, ir ao ar no ano que vem.