Geral

Presos acusado de assassinato e de incêndios a ônibus

12/08/2015
Presos acusado de assassinato e de incêndios a ônibus
Thiago Wanderson Bezerra, conhecido como “cabeça” e Jânio Barbosa Soares, “Geninho” (foto:Ascom/PC)

Thiago Wanderson Bezerra, conhecido como “cabeça” e Jânio Barbosa Soares, “Geninho” (foto:Ascom/PC)

Policiais civis da Seção de Capturas e Custodias Especial (SECCE), pertencente à Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), prenderam nesta quarta-feira (12), dois acusados de crimes no Estado de Alagoas.
Foram detidos Thiago Wanderson Bezerra, de 25 anos, conhecido como “cabeça” que é acusado de ter assassinado o jovem Wellington da Silva no município de Maragogi no ano de 2014, e Jânio Barbosa Soares, 38 anos, conhecido como “Geninho” que responde criminalmente pelos incêndios a ônibus em Maceió.
Em consulta ao Sistema de Operações Policiais (Sispol), foi constatado que Thiago responde criminalmente também por tráfico de drogas, delito cometido em agosto de 2012, e por lesão corporal em janeiro de 2010.
Os dois foram localizados e detidos nos bairros da Pitanguinha e no Conjunto Frei Damião no Tabuleiro do Martins. Thiago teve a prisão decretada pelo juiz Pedro Jorge Cansanção, da Vara Única de Maragogi pelo crime de homicídio, e “Geninho” teve a prisão decretada pela 17ª Vara Criminal da Capital, por associação criminosa.
Após terem sido detidos eles foram conduzidos a base da Deic, no bairro Santa Amélia, e em seguida transferidos a Casa de Custódia da Polícia Civil, onde ficarão á disposição da Justiça.