Geral

Joelma chora no ombro de Sabrina Sato em seu programa

27/08/2015
Joelma chora no ombro de Sabrina Sato em seu programa

Joelma

Na edição do ‘Programa da Sabrina’ deste sábado (29), cantora se emocionou ao falar da sua nova fase, após separação: ‘É uma carreira solo, mas nunca estou só’

O anúncio da saída de Joelma da banda Calypso será oficializado neste sábado (29), no “Programa da Sabrina”, a partir das 20h30. Joelma e Chimbinha gravaram nos estúdios da Record em São Paulo, na última terça (25) e a cantora foi às lágrimas ao informar o público que segue em carreira solo a partir de janeiro de 2016. Sabrina Sato consolou a artista no palco, com beijos e um ombro amigo.

Uma semana após a divulgação do comunicado sobre a separação de do casal, Joelma aproveitou o momento na TV para deixar um recado para os fãs da banda, que acumula 16 anos de estrada. “Supero minhas dificuldades buscando a Deus todos os dias e é Ele quem nos dá força. Hoje, quero dar um recado: vou deixar a Calypso. Seguirei meus compromissos até dezembro e, depois, vou seguir minha carreira solo. Mas no mesmo estilo, porque tenho uma missão que Deus me deu para fazer aqui, com os fã clubes, que eu tenho um carinho muito grande”, disse Joelma, aos prantos.

“É uma carreira solo, mas costumo dizer que nunca estou só. Sei que vai ser difícil porque tudo no início é muito difícil. Até me adaptar, não sei o que vou passar”, confessou. A assessora de imprensa do grupo informou que a artista só continua no Calypso até a virada do ano por causa da agenda.

Chimbinha pede perdão a Joelma através de comunicado

O guitarrista da banda está disposto a salvar o casamento de 18 anos e, mesmo com o anúncio do término, fez um pedido de desculpas à vocalista da banda através de um comunicado oficial divulgado na última segunda (24).

Chimbinha desmentiu os boatos de traição e teceu elogios à artista: “Ela é uma pessoa do bem, uma mulher linda, inteligente e íntegra, uma artista de qualidade internacional. Estou muito triste e abalado com tudo isso. A banda Calypso é muito importante, sim, mas o fundamental em minha vida é a minha família, aliás, uma família constituída com muito amor, muita dedicação e respeito ao lado de Joelma.

Sem Chimbinha, Joelma distribui autógrafos pelo Calypso

Joelma parece estar firme em sua decisão. Sem aliança, a artista marcou presença na sessão de autógrafos do DVD de 15 anos da banda Calypso, na livraria Saraiva do Shopping Ibirapuera, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (26).

Novamente emocionada, a cantora recebeu o carinho dos fãs, que também se lamentaram pelo término do relacionamento. Nas redes sociais, internautas expressaram tristeza pelo fim da banda. “Amo vocês dois, por que isso que aconteceu? Era só farsa, parecia tão real o amor de vocês”, questionou um fã.