Geral

Grazi Massafera não se acha o padrão de beleza

25/08/2015
Grazi Massafera não se acha o padrão de beleza

Grazi

Grazi Massafera está realmente arrasando vivendo a modelo Larissa, na novela Verdades Secretas, da Globo,tanto que já ganhou até elogios do ex-marido e de Boninho. Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz contou que, para viver a personagem, perdeu cerca de três quilos e que está fugindo de todos os jeitos do sol:

 Eu sou muito apaixonada por sol, me dá energia, vitalidade, é tão bom. Mas a Larissa não é solar, é noturna, soturna, deprimida, então estou em crise de abstinência de sol.

A atriz, que já revelou que não tem muita paciência com cuidados com o corpo, também contou:

 Não sou cuidadosa, deveria ser mais. Sou de fases. Tem épocas que passo creme no corpo todo, vou na dermatologista e me cuido. E tem outras que eu não quero ir, tipo agora.

E enquanto muitas pessoas lutam contra a balança para ficar com uns quilinhos a menos, a bela vai no sentido oposto e quer engordar:

– Para não ficar com a cara chupada com a idade. Estou tentando ficar com 59, 60 kg. Devo estar com 57 kg. Rola uma decepção sempre quando as pessoas me veem. Visível, a pessoa não consegue disfarçar. O padrão do Rio para a mulher é gostosona. Eu sou uma fraude.