Geral

Camila Queiroz será par de Ex de Marina Ruy Barbosa

11/08/2015
Camila Queiroz será par de Ex de Marina Ruy Barbosa

Camila

Camila Queiroz está colhendo bons frutos com seu trabalho em “Verdades Secretas”, após passar por dificuldades no início da carreira de modelo. A Angel da novela das onze da Globo conquistou Walcyr Carrasco e está confirmada para “Candinho”, próxima trama do autor na emissora. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a atriz fez teste e foi aprovada pelo diretor Jorge Fernando para ser uma romântica caipira que fará par com Klebber Toledo.

Camila, nascida em Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo, poderá caprichar no sotaque puxado nos “erres” e nos “esses” para dar vida à sua nova personagem. Ainda surpresa com toda a repercussão da fama após sua estreia como atriz, ela não terá muito tempo para descansar, já que “Candinho” tem estreia prevista para janeiro de 2016 e as gravações devem começar em outubro deste ano.

Atriz sofre com distância de casa e busca inspiração em ‘Presença de Anitta’

Esbanjando sensualidade na pele de Angel com camisolas transparentes e bordadas que deixam Alex, personagem de Rodrigo Lombardi, ainda mais apaixonado, Camila Queiroz sofre com a distância de casa. No domingo (9), a atriz participou do “Domingão do Faustão” e se emocionou ao ver um depoimento do pai. “Só ficou a saudade, mas eu sei que é bom para você. Na hora que der venha nos visitar. Nós te amamos e estamos com saudade”, disse Sérgio Queiroz, que mora em Ribeirão Preto.

Camila não se conteve e ficou com os olhos cheios de lágrimas. Ela aproveitou o Dia dos Pais para se declarar: “Eu te amo e queria muito poder te abraçar agora”, disse, com a voz embargada. “Faz seis meses que não vou para Ribeirão Preto. Sou uma pessoa muito carente“, disse ela a Fausto Silva.

No palco do programa, a atriz contou também como está sendo viver a protagonista de “Verdades Secretas” – Camila se inspirou em “Presença de Anitta” para o trabalho: “A Angel é um desafio diário. Ela é totalmente o meu avesso, até por conta da timidez, das cenas ousadas. Você tem que entender que você está emprestando o seu corpo para outra pessoa”, contou ela.

Em recente entrevista a Jô Soares, Camila disse: “Uma das primeiras coisas que fiz foi assistir ‘Presença de Anita’ e entender como era, porque eu não tinha noção de como seria uma cena de sexo. Aí eu me baseei muito no que eu vi da minissérie e me deu mais desespero, na verdade (risos). Eu perdi noites de sono”.