Geral

Caio Castro fica incomodado com a história de fã no ‘Arquivo Confidencial’

17/08/2015
Caio Castro fica incomodado com a história de fã no ‘Arquivo Confidencial’

Caio

Caio Castro foi surpreendido com uma homenagem do “Arquivo Confidencial”, durante o “Domingão do Faustão” do último domingo (16), e ficou bastante incomodado com exposição da história de uma fã.

Assim que Fausto Silva anunciou que o público iria se emocionar, o ator não fez questão de esconder sua decepção em ver a imagem de Juliane no telão. Inclusive, chegou a reclamar algo com o apresentador.

O protagonista de “I Love Paraisópolis”, da Globo, não queria falar sobre a jovem, que sofria de câncer e ganhou dele uma celebração de seus 15 anos. Emocionados, os pais da garota, já falecida, detalharam o encontro.

O galã viajou a Rondônia após saber que a fã tinha desistido da festa de debutante, tudo por conta da doença. A surpresa de sua visita, no entanto, fez com que Juliane ficasse mais animada para a data.

Caio chorou muito e, durante a exibição das entrevistas, fazia o sinal de ‘não’ com a cabeça. Para amenizar o clima, o apresentador explicou ao público que a família da moça pediu para que a história fosse contada.

“[…] Às vezes, o cara que é jovem, brincalhão… na hora que tem que ser homem, um homem de caráter e de sensibilidade, e que mostra sua índole, esse cara mostrou. E mostrou anonimamente”, destacou Faustão.