Geral

ASA vence o Dimensão Saúde e alcança vaga na Copa São Paulo

02/08/2015
ASA vence o Dimensão Saúde e alcança vaga na Copa São Paulo

asadimensaoA equipe sub-20 da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) está classificada para edição 2016 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Em partida válida pela quarta rodada do quadrangular final do Campeonato Alagoano Sub-20, os meninos da base alvinegra venceram o Dimensão Saúde pelo placar de 4 a 0 e se garantiram na próxima edição do maior torneio de juniores do Brasil.

O jogo aconteceu na tarde deste sábado (1º), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca e com a vitória, o ASA foi a 12 pontos ganhos e se mantem isolado na liderança da competição com 100% de aproveitamento na fase final.

Os alvinegros abriram o placar ainda no primeiro tempo com o meia-atacante Leandro, após passe de Rafael que o viu livre dentro da área do Dimensão Saúde.

No início da segunda etapa, o meio-campista Klenisson cruzou na área para Leandro completar para o fundo do gol, ampliando o placar para 2 a 0.

Oportunista, o atacante Leandro aproveitou a confusão dentro da área adversária e aumentou o placar para 3 a 0.

Nos minutos finais da partida, a base alvinegra sacramentou a partida com um gol de Rafael.

Já classificado, o ASA enfrenta na próxima rodada a equipe do Desportivo Aliança, podendo sagrar-se campeão do Campeonato Alagoano Sub-20 por antecipação.

Confira os próximos jogos do alvinegro:

Dia 5 de agosto – Desportivo Aliança x ASA – 15h – Estádio João Batista;

Dia 8 de agosto – ASA x CRB – 15h – Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.