Cidades

Arapiraca: Servidores celebram Dia dos Pais com show e prêmios

17/08/2015
Arapiraca: Servidores celebram Dia dos Pais com show e prêmios
(Foto: Ascom Arapiraca)

(Foto: Ascom Arapiraca)

Quem não compareceu ao Clube do Servidor, nesse domingo (16), por causa da chuva, perdeu a boa música regada a prêmios doados pelas secretarias municipais para celebrar o Dia dos Pais dos servidores da Prefeitura de Arapiraca.
Se pela manhã choveu bastante, à tarde o sol apareceu trouxe com ele o arco-íris e a alegria para quem levou a família e os amigos.
Os cantores Lourenço Roque e Marcelo Buarque fizeram a festa para o público presente com a boa música popular brasileira.
Do rock ao pop, do brega ao sertanejo, além do próprio estilo musical com suas canções foram tocadas na festa em comemoração ao Dia dos Pais dos servidores.
O secretário de Esporte e Lazer, Nelson Filho, representou a prefeita Célia Rocha (PTB). O também radialista ao lado do diretor do Clube do Servidor, Fernando César da Silva, realizaram a entrega de prêmios aos sorteados.
“Essa integração é necessária para que possamos valorizar ainda mais os servidores da prefeitura como determina a prefeita Célia Rocha”, disse Nelson Filho.
O diretor do Clube do Servidor, Fernando Silva, ressaltou a importância do clube na promoção ao bem-estar da vida de cada um como forma de convivência social.
“Essas comemorações são muito importantes para estreitar ainda mais os laços amigáveis entre os servidores, seus familiares e amigos. Agradecemos a prefeita Célia Rocha e os secretários municipais que apoiam iniciativas como esta”, frisou ele.

    Sorteio de prêmios

Além da boa música, do tira-gosto e da cervejinha gelada, os participantes da festa do Dia dos Pais receberam prêmios para todos os gostos. Churrasqueira, perfume, jogo de toalha, camisa e boné oficiais do ASA foram alguns dos brindes da festa.
Animado, o secretário Nelson Filho cantou o hino do ASA antes de entregar os prêmios. A camisa alve-negra saiu para Herberth Messias Lopes, 9 anos, que participou da festa com a família.
“Eu gostei demais de ter ganho a camisa do ASA, o nosso time do coração”, agradeceu ele.
Diversão garantida com segurança para toda a família, os amigos e convidados que frequentam o Clube do Servidor da Prefeitura de Arapiraca, às margens da AL-110, sentido Taquarana.