Cidades

Arapiraca: Prefeita Célia recebe representantes das Olimpíadas Rio 2016

28/08/2015
Arapiraca: Prefeita Célia recebe representantes das Olimpíadas Rio 2016
(Foto: Ascom Arapiraca)

(Foto: Ascom Arapiraca)

Na manhã desta sexta-feira (28), a prefeita Célia Rocha recebeu, em seu gabinete, secretários municipais e representantes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e da organização do revezamento da Tocha das Olimpíadas Rio 2016.

Diante de um telão, Rian Maia e Felipe Faria, gerentes regionais do Comitê Rio 2016, explicaram como será a passagem da Tocha em Arapiraca.

Por se tratar de evento internacional, todas as informações sobre a reunião não puderam ser reveladas.

Rian Maia disse que o município de Arapiraca foi convidado para fazer parte do projeto de revezamento da Tocha Olímpica.

Ele disse que o motivo desta visita é para que a prefeita tenha uma ideia do projeto e o Comitê Rio 2016 possa conhecer melhor a infraestrutura da cidade.

Além da prefeita, participaram da reunião, o secretário de Esportes, radialista Nelson Filho; as secretárias de Planejamento, Cícera Pinheiro; de Cultura, Tânia Santos; de Indústria, Comércio e Serviços, Myrka Lúcio; controladora-geral do município, Solange Maria; vereadora Graça Lisboa; diretor da Guarda Patrimonial, sargento Braz, e a subsecretária de Meio Ambiente, Cynthia Carvalho.