Cidades

Arapiraca: Moradores do Bonsucesso agradecem pavimentação de ruas

12/08/2015
Arapiraca: Moradores do Bonsucesso agradecem pavimentação de ruas
(Foto: Ascom Arapiraca)

(Foto: Ascom Arapiraca)

As obras de infraestrutura urbana continuam avançando em vários bairros da cidade de Arapiraca.
Máquinas e homens estão nas ruas executando serviços de pavimentação em locais de difícil acesso, a exemplo de vias públicas no bairro Bonsucesso.
Os moradores estão sendo beneficiados com obras de pavimentação em 27 ruas, a exemplo da Amália Nunes Correia, Ediel B . da Silva, Gilberto dos Santos Silva, João Aureliano, José Duarte Alves, Lita Barros Oliveira, Marciano F. Albuquerque, Pedro Bispo Correia, ruas projetadas 01, 13, 14, 16, 17 08/34 e Tertuliano Bernardo de Oliveira, entre outras artérias.
De acordo com o secretário de Obras e Viação, Valdeir Galindo, os trabalhos seguem uma determinação da prefeita Célia Rocha, que está acompanhado a execução de todos os serviços, incluindo também obras do esgotamento sanitário na cidade.
O secretário revelou que, somente no bairro Bonsucesso, a prefeitura está beneficiando os moradores com a pavimentação de mais de 52 mil metros quadrados de ruas.
Residente há 14 anos no bairro, o morador Adriano Nunes destaca a importância das obras para as famílias que vivem na localidade.
Adriano disse que vive com a família em uma residência na Rua Pedro Bispo Correia. “É maravilhoso ver a nossa rua sendo calçada. Estamos satisfeitos e esperamos agora a conclusão dessa obra”, afirma o morador.

Por toda a cidade

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria de Obras e Viação, continua intensificando os serviços de pavimentação em dezenas de ruas na área central e também na periferia da cidade.
Apesar das chuvas, os trabalhos estão sendo retomados com a limpeza das artérias, nivelamento, serviços de drenagem e a pavimentação em vários pontos de Arapiraca.
A prefeita Célia Rocha está acompanhando a realização dos serviços, que já contemplam oito bairros: Baixa Grande, Bonsucesso, Boa Vista, Zélia Barbosa, Primavera, Nova Esperança, Canafístula e Arnon de Mello.
De acordo com o secretário de Obras e Viação, Valdeir Galindo, serão pavimentados mais de 300 mil metros quadrados de ruas até dezembro deste ano.
Ele adiantou que os serviços também irão se estender para mais 12 bairros: Capiatã, Olho d’Água dos Cazuzinhas, Centro, Ouro Preto, São Luiz, Brasília, Cacimbas, Cavaco, Jardim Tropical, Manoel Teles, Novo Horizonte e Santa Esmeralda.