Geral

Xuxa pode dividir ‘Teleton’ com Silvio Santos

20/07/2015
Xuxa pode dividir ‘Teleton’ com Silvio Santos

Xuxa

Ivete Sangalo também apresentaria encerramento da atração

Xuxa Meneghel já tem um novo argumento para convencer Silvio Santos a participar de seu programa de estreia na TV Record, no dia 17 de agosto às 22h30. A apresentadora pretende ir ao SBT comandar a parte final da maratona televisiva do Teleton, segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, nesta segunda-feira (20). Por causa de seu contrato com a TV Globo, a eterna rainha dos baixinhos nunca pode participar do programa que arrecada fundos em prol da AACD (Associação de Assistência a Criança Deficiente).

Agora contratada da emissora de Edir Macedo, Xuxa quer pisar no palco do SBT, ao lado de Ivete Sangalo. As duas amigas dividiram com o próprio Silvio o encerramento da atração marcada para 24 e 25 de outubro, caso o pai de Patricia Abravanel seja seu convidado do primeiro programa, que irá ao ar ao vivo nas noites de segunda-feira.

Desde abril, a mãe de Sasha vem demonstrando interesse em ter o homem sorriso em seu novo programa de TV. “Tio Silvio, sou sua fã e admiradora, quero muito te entrevistar.Quero aprender muito na nossa conversa… topa?“, perguntou Xuxa em sua conta de Facebook. Outra moeda de troca que a apresentadora propõe é oferecer seu nome para a Jequiti, de propriedade do empresário.

Xuxa vai falar de sexo em seu programa

Aos poucos, os detalhes da atração da eterna rainha dos baixinhos em sua nova casa vão sendo divulgados. No “Cama Xutra”, a apresentadora vai falar sobre sexo de uma forma bem descontraída. A plateia e o público, pela internet, vão participar do debate. Já no “Xelfie”, ela vai posar para fotos com os espectadores; e no “Desafio X”, um famoso será desafiado pela namorada de Junno Andrade.

Em entrevista a Rodrigo Faro, Xuxa adiantou ainda que uma sirene será disparada cada vez que ela tropeçar na língua portuguesa. “Uma coisa que posso contar é que vai ter uma sirene que vai tocar toda vez que eu cometer um erro de português. Essa sirene vai tocar muito!”, afirmou de maneira bem-humorada.