Geral

Secretariado da prefeitura de Palmeira dos Índios sofre mudanças

23/07/2015
Secretariado da prefeitura de Palmeira dos Índios sofre mudanças
secretarios

Rodrigo Gaia vai para infraestrutura e Anna Luiza deixa o governo, a pedido

O prefeito de Palmeira dos Índios James Ribeiro (PSDB) fez novas alterações em seu secretariado.

Na última semana Rodrigo Soares Gaia que ocupava a Secretaria de Captação de Recursos passou a ocupar a Secretaria de Infraestrutura cujo titular era o engenheiro José Marcelo Araújo Cavalcante.

James em fevereiro passado promoveu um rodízio em seu secretariado deslocando alguns deles para ocupar posições diversas das que ocupavam a fim de oxigenar o trabalho na prefeitura.

Na época Aérton Lessa que ocupava a Administração passou para a Secretaria de Saúde. Verônica Medeiros saiu da Saúde e foi para o Planejamento. Luiz Lobo, que era do Planejamento foi para a Educação e Cida Costa que era a titular da Educação foi nomeada para a Secretaria de Cultura.

Agora, Gaia que já ocupou na gestão de James Ribeiro a pasta de Administração e tem larga experiência em gestão pública (ex-vereador e presidente da Câmara de Palmeira dos Índios no fim da década de 90, ocupou também a diretoria administrativa da Eletrobrás/CEAL) passa a ocupar a Infraestrutura, deixando vaga a Secretaria de Captação de Recursos.

Meio ambiente

Outra secretária que deixa o governo é Anna Luiza França, irmã do vereador França Junior (SDD), que era titula da pasta de Meio Ambiente. Sua portaria de exoneração (a pedido) foi publicada no Diário Oficial do Município, no último dia 15 de julho.

Até agora o substituto da pasta de Meio Ambiente não foi nomeado pelo prefeito James Ribeiro.