Geral

Sabrina Sato será madrinha de Fontenelle

29/07/2015
Sabrina Sato será madrinha de Fontenelle

SabrinaAntonia Fontenelle e Jonathan Costa continuam escolhendo seus padrinhos de casamento para a cerimônia que será realizada em 12 de dezembro no Rio de Janeiro. Sabrina Sato é mais um nome a integrar a lista de convidados, diz o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, desta quarta-feira (29). A união será celebrada no Museu de Arte Moderna (MAM), no centro da cidade.

Além da apresentadora, outros nomes que vão presenciar do altar a oficialização da união da atriz com o funkeiro serão Jayder Soares, presidente da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, Tuka Carvalho, presidente da rádio FM O Dia, e Wagner Montes Filho, vereador pelo estado do Rio. Em abril, Thammy Miranda já havia sido escolhida como um dos padrinhos do casamento.

Segundo a publicação, para se casar no MAM é preciso contratar o bufê do restaurante Laguiole e desembolsar R$ 290 por pessoa. A lista de convidados soma 300 convidados, por enquanto. Para animar a festa foi convidado Nego do Borel, que celebrou seu aniversário com festa avaliada em R$ 400 mil.

Se depender da vontade da atriz, o Padre Fábio de Mello será o responsável por oficializar a união. “Estamos vendo a disponibilidade do padre Fábio de Mello. Ele tem o dom da palavra e o admiro muito. Quero uma cerimônia religiosa para celebrar nosso amor. Não quero formalidade, então não precisa necessariamente ser na igreja”, disse a artista que foi casada com o ator e diretor Marcos Paulo, morto em novembro de 2012.

Casal aproveitou Dia dos Namorados em parque aquático

Em clima de romance, Antonia e Jonathan viajaram para Fortaleza, no Ceará, onde curtiram um parque aquático. Pelo Instagram, eles trocaram declarações de amor. “Eu te amo porque te amo e ponto. Que todos os nossos dias sejam dia dos namorado”, disse ela. “Muito amor em Fortaleza!”, respondeu ele.

atriz e o cantor ficaram noivos em abril para surpresa dela durante sua festa de aniversário. “Ontem (18 de abril) meu amor me fez uma linda surpresa. Vou aos poucos postar algumas imagens lindas para vocês, imagens de um dos momentos mais felizes da minha vida. Obrigada! Amo você! Meu amor, não tenho palavras! Obrigada por me fazer tão feliz”,